Filme Wall-E - Imagens do Wall E, Fotos e Sinopse

Relacionados: ,
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Filme Wall-E - Imagens do Wall E, Fotos e Sinopse


wall-e, filmes da pixar, desenho animado
O filme Wall-E é um desenho animado da Pixar muito interessante e que estimula a nossa imaginação. O ambiente futurista retratado no filme é muito bem desenhado. O filme conta a história de Wall-E, um robô que vive em uma galáxia não tão distante que após muitos anos fazendo sua função, ele descobre um novo sentido para a vida, no momento em que conhece a bela robô eve.
wall-e, filmes da pixar, desenho animado
Eve se dá conta de que Wall-E tem dado por a chave do planeta e regressa imediatamente ao espaço para informar sobre os descobrimentos feitos aos seres humanos que aguardam com impaciência a notícia de que podem voltar para casa com garantia de segurança.

Acompanhando Wall-E em sua viagem no universo, encontramos personagens inusitados entre uma barata e uma equipe de robôs malucos e desajustados.

No filme, Wall-E é um robô utilizado para limpar áreas, porque a Terra virou um lugar inabitável com tanto do lixo que há. Com o objetivo de limpar a terra, todos os seus habitantes precisavam sair da Terra e ir viver em uma estação espacial.

Wallpaper do Wall-E


wall-e wallpaper
wall-e wallpaper
Repleto de surpresas, ação, humor e muita paixão. Wall-E foi escrito e dirigido por Andrew Stanton e apresenta um som original e inovador. Feito em CGI, apresenta recursos visuais 3D, no melhor estilo da Pixar.