Sailor Moon - Anime, Wallpaper, Jogo

Relacionados: ,
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Sailor Moon é um excelente anime japonês contando como personagens principais Senshi Sailor.

sailor moon

Todas as meninas do anime são nomeadas por nomes de luas e planetas. Os elementos de fantasia da série são fortemente simbólico e, muitas vezes baseado em mitologia.

sailor moon

A protagonista de Sailor Moon, Tsukino Usagi, menina de 14 anos de idade - ou assim ela pensa - descobre um gato falante chamado Luna , que revela a identidade Usagi de "Sailor Moon", um guerreiro especial com o destino de salvar o planeta Terra, e mais tarde a galáxia inteira.

sailor moon personagens
Personagens
Usagi tem a função de encontrar a Princesa da Lua e proteger a terra de uma série de vilões, começando com o Reino das Trevas, que havia aparecido uma vez antes, há muito tempo atrás, e destruiu o reino da lua.

Mais de vinte consoles e arcade games têm aparecido no Japão, todos baseados na série de anime. Bandai e uma companhia de jogos japonesa chamada Angel (sem relação com o americano baseado Angel Studios, a partir de 2010 conhecida como Rockstar San Diego ) fez a maioria deles, com algumas produzido pela Banpresto. Os primeiros jogos foram de jogos de combate, ao passo que os posteriores games foram os únicos jogos de puzzle.