A Princesa e o Sapo - Comprar Filme Disney, Imagens e Desenhos

Relacionados: ,
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

A animação, a princesa e o sapo, é dirigida por Ron Clements e John Musker e conta a história da mais nova e bela princesa da Disney, Tiana que vive em um bairro da cidade de Nova Orleans, o berço do Jazz.

a princesa e o sapo

a princesa e o sapo

naveen e tiana

tiana
A história da princesa Tiana começa quando a sua mãe conta sobre um sapo que foi beijado por uma princesa. Neste momento, Tiana e sua amiga Charlote brincavam e riam da história contada pela mãe.

Na animação, a Disney aposta no desenho em 2D, introduz sua primeira princesa negra e põe excelentes músicas para ouvir.

Tiana não nasce princesa e passa por diversas desventuras. Ela sonha em abrir um belo restaurante para isso ela trabalha em dois empregos. 

O primeiro encontro de Tiana com o príncipe é às avessas. Ele tenta convecê-la a beijá-lo, mas um feitiço feito, anteriormente, ao príncipe não é quebrado e Tiana vira uma sapinha. A partir daí, a história começa muita confusão, personagens engraçados e uma história emocionante.

Assistam o filme é para todas as idades. A verdadeira animação da princesa e o sapo feito à mão, é mais humana e mais bonita.

O filme traz idéias positivas da raça negra, as belezas da cidade Nova Orleans com suas inúmeras atrações musicais com ênfase no Jazz, a união das classes sociais.

As atitudes da princesa como uma jovem batalhadora que procure realizar os seus sonhos podem ser um estímulo aos seus filhos e uma maneira mais fácil e divertida de educá-los e se tornarem futuros jovens batalhadores.

A Princesa e o Sapo Wallpapers, Imagens e Desenhos

a princesa e o sapo wallpaper
A princesa e o sapo Wallpaper

a princesa e o sapo wallpaper
A princesa e o sapo Wallpaper

Trailer do Filme A Princesa e o Sapo