Intercâmbio na Irlanda - Aprender Inglês, Cultura, Irlandeses

Relacionados: ,
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

O intercâmbio na Irlanda é uma excelente experiência para aprender inglês. Os irlandeses são pessoas atenciosas, gostam de prestar apoio e possuem uma cultura fascinante.


Parque St Stephens Green
Parque St Stephens Green

A família irlandesa prestará toda informação que você precisa. Eles  indicarão o seu quarto, o horário do café, de almoçar e de jantar. A host-family corrigirá o seu inglês quando você estiver falando para  ajuda-lo a aprender o mais rápido possível e com qualidade.

castelo na irlanda
Castelo na Irlanda

A língua inglesa torna-se menos complicada quando estamos em contato direito com ela. O ensino na escola de idiomas é didático e o professor  fará de tudo para que você compreenda e pratique a língua em atividades  intra e extra-escolares.

O idioma pode ser uma surpresa para muitos estudantes, mas isso será compensado com o tempo. Os irlandeses são bastantes educados e aguardam  você terminar de falar mesmo com certa dificuldade.

Os irlandeses tem uma refeição diferente da nossa, acostumados com o arroz e o feijão. Eles preferem comer muita batata, carnes, verduras e  salmão.

Na Irlanda, as pessoas fumam muito, mas são bastantes atenciosas e prestativas, além disso, elas costumam ir diversas vezes ao bar para  tratar de assuntos pessoais e de trabalho.

As opções de acomodação, em geral, são em casas de famílias e trata-se do método mais confortável e seguro de hospedagem. As famílias são  selecionadas com critérios pelas agências, então, dificilmente, você terá problemas com famílias.

Caso você não goste da família, a agência pode trocar a família. Elas constituem uma ótima maneira de treinar o inglês e devem ser aproveitadas com afinco pelo intercambista.

Dublin à Noite
 Dublin à Noite

A vida noturna em Dublin é agitada. Apesar da cidade ser calma de dia, Dublin têm muitas opções de festas e eventos à noite. No Temple Bar, o agitadíssimo bar de Dublin, os jovens se encontram para bater papo, beber e se divertir.