4 Lindas Botas Infantis Femininas

Relacionados:
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Eu sei como é difícil escolher uma bota linda para crianças. Separamos 4 estilos de calçados femininos infantis para as crianças vibrarem de felicidade. Essas variedades de sapatos estão na moda a algum tempo e possuem desenhos infantis que as crianças adoram.


Botas Tinkerbell
botas tinkerbell feminina para criançasbotas tinkerbell feminina
Estas botas têm a Tinkerbell, uma das mais lindas personagens da Disney impressa em ambas as galochas do calçado e são ótimas para usar quando está chovendo ou numa caminhada pelo parque da sua cidade.


Bota Cowboy Rosa

bota rosa cano alto estilo cowboy

Estas Botas com cano alto, rosa, no estilo cowboy será um sucesso para a sua princesinha. Ela é feita de couro legítimo e possui o solado em PVC garantindo conforto e qualidade. Servem para meninas que amam a moda e tem atitude.

Bota Cowboy Preta Moda Clássica

bota preta xadrez
Estas lindas botas no cor preta têm a aparência de camurça e segue o padrão da moda clássica. Tem detalhes com zíper e duas tiras com fivelas, além de um pano em cima no estilo xadrez. Elas são botas da moda para crianças que preferem botas mais fashion e em cores básicas.


Bota Estilo Coach Rosa com Flor

botas com flor
Estas elegantes botas infantis são realmente perfeitas para caminhadas no parque e outros hobbies que as crianças curtem. A flor feminiliza a bota dando um toque de beleza. A gola de pele deixa mais agradável para o frio.